domingo, 21 de setembro de 2008

Brainstorm

mais uma hoje, aqui em casa...
Começamos a trabalhar hoje as 17:30, estamos tentando terminar nosso relatório técnico...adiantamos muitas coisas.
Houve pausas previsíveis:
jantar;
resoluções amorosas de Closer;
resoluções amorosas nossas;
ressaca;
comunidades engraçadas do orkut.

agora já vou, que é pra ontem....estamos loucas pra abandonar esse relatório técnico e se jogar na produção da revista.

“Se me fosse dado escolher no amontoado dos livros que serão publicados cem anos após a minha morte, sabe o que eu escolheria?

Eu escolheria tranquilamente, meu amigo, uma revista de moda para ver como as mulheres estarão vestidas um século após meu falecimento.

E estes pedacinhos me diriam mais sobre a humanidade futura do que todos os filósofos, romancistas, pregadores e sábios” Anatole France.

Um comentário:

Anderson de Almeida disse...

Eita!!!
muito me orgulha ver as colegas Jornalistas executando o TCC!!
kkkkkkkkkkk..que linguagem é essa???
Bacana..
Gostei do Nome...ei vc mesmas serão as modelos né??..Requsitos não faltam!!!
Saudades..BOA SORTE..
se precisar, como sempre, gritem!!
Bjus para as Três!!!!